Regulamento

No acto da inscrição, cada participante declara conhecer o conteúdo deste regulamento.

Competição Global Management Challenge Angola 2022

    1. A Competição Global Management Challenge Angola 22 utilizará o Simulador de Gestão Global Management Challenge e reger-se-á pelas seguintes cláusulas:
    2. A Competição terá inicio a 1 de Agosto 2022 com a Fase de Inscrições das Equipas e incluirá uma Fase de Treinos, Primeira Volta, Final e a Gala de Premiação.
    3. A inscrição das equipas irá decorrer de 1 de Agosto a 31 de Outubro 2022, e poderão concorrer equipas constituídas por estudantes universitários, equipas de quadros de empresas e Equipas Mistas (estudantes universitários e quadros de empresas).
    4. Cada equipa será constituída por um máximo de 5 participantes e um mínimo de 3 participantes, e entre eles será nomeado um Chefe de Equipa.
    5. Os participantes deverão ter concluído no mínimo o primeiro ano da respectiva licenciatura.
    6. As inscrições das equipas serão efectuadas on line no site da competição: www.gmc.ao.
    7. As inscrições no site serão consideradas provisórias e só se tornarão definitivas após o envio, no prazo de 5 dias de email com o comprovativo de pagamento para o seguinte endereço: pagamentos@gmc.ao. Neste email para além do envio do comprovativo deverá também ser indicado o nome da equipa a que se refere. Estará em vigor a seguinte tabela de valores para as inscrições:
    Tipo de EquipaCusto da Inscrição (Akz)
    Estudantes50.000,00
    Quadros Empresas300.000,00
    Mistas200.000,00
    1. Neste email para além do envio do comprovativo deverá também ser indicado o nome da equipa a que se refere.
    2. Só as equipas que regularizarem devidamente o pagamento da sua inscrição passarão à Fase Técnica da Competição, sendo para o efeito agrupadas em grupos de 8 equipas.
    3. Toda e qualquer comunicação, no âmbito da competição, entre o organizador e as equipas será efectuada exclusivamente via email para o endereço dos chefes das equipas.
    4. Fase de Treinos decorrerá nos dias 3, 7 e 9 de novembro. Será no formato online, envolverá 2 decisões e nela participarão todas as equipas/grupos.
    5. A Primeira Volta decorrerá nos dias 14, 17, 21, 24, 29 de Novembro e 6 de Dezembro. Será no formato on line, envolverá 5 decisões e nela participarão todas as equipas em grupos/grupos.
    6. A Final terá lugar no dia 12 de Dezembro, envolverá 5 decisões e nela participarão as 8 equipas melhor classificadas dos seus grupos.
    7. Uma equipa que na primeira Volta, ou Final não tenha tomado um mínimo de 3 decisões será considerada desclassificada da competição.
    8. Em todas as Fases Técnicas (Treino, Primeira Volta e Final) e logo após cada decisão será emitido um relatório, que poderá ser consultado online no simulador da competição, com a pontuação de cada equipa e respectiva classificação.
    9. As três equipas com melhor pontuação na Final, serão considerados os vencedores respectivamente, 1.º Classificado, 2.º Classificado e 3.º Classificado desta edição da Competição Global Management Challenge Angola 22.
    10. Os vencedores serão anunciados na Gala de Premiação, a ter lugar no dia 14 de Dezembro, e para além dos Diplomas e dos Troféus correspondentes à sua classificação terão também direito aos seguintes prémios:
    Vencedor Prémio (Akz)
    1.º Classificado1.000.000,00
    2.º Classificado750.000,00
    3.º Classificado500.000,00
    1. O vencedor 1.º Classificado representará Angola na Final Internacional do Global Management Challenge, a realizar em 2023, num país ainda a designar.
    2. Todas as equipas participantes receberão também um diploma de participação.
    3. Todos os participantes AUTORIZAM o uso da sua imagem e voz e texto em todo e qualquer material, designadamente fotos, vídeos e documentos, para ser utilizada em campanhas promocionais e institucionais do Global Management Challenge, que sejam destinadas à sua divulgação, designadamente ao público em geral. A presente autorização é concedida a título gratuito, sem que nada haja a ser reclamado a título de direitos conexos, e abrangendo o uso da imagem, voz e texto acima mencionados em todo território nacional e no exterior, nas seguintes formas: outdoors; folhetos em geral, capas, documentos vários, anúncios em revistas e jornais em geral; home page, facebook, instagram e redes sociais em geral; cartazes; back-light; media electrónica (painéis, vídeos, televisão, cinema, programas para rádio) entre outros.
    4. Todas as equipas participantes e respectivos membros inscritos na competição deverão residir em Angola. Não serão validados os registos de equipas e respectivos membros com residência no exterior do território de Angola.
    5. A inscrição e participação nesta competição implica a aceitação integral e irrevogável dos termos deste regulamento por todos os participantes.